Saiba o que fazer!
O Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET) é uma plataforma criada pelo Governo Federal que se torna obrigatória a partir de agosto para microempreendedores individuais (MEIs) e empregadores domésticos. Este sistema visa centralizar e simplificar a comunicação entre os empregadores e a Inspeção do Trabalho, fornecendo uma maneira segura e eficiente de receber e responder a notificações e intimações.
Para atualizar seus dados no DET, siga estes passos:
Quando as regras entram em vigor?
Quem precisa usar o DET?
Preciso pagar para me cadastrar?
O que acontece se eu não atualizar meu cadastro?
Tive problemas para acessar o DET, o que faço?
O objetivo do SERVEMEI é ajudar você empreendedor a crescer com sua empresa, sem se preocupar com a burocracia. Por isso, criamos soluções tecnológicas onde você pode contar com serviço de Contabilidade Online, através de um atendimento humanizado e um aplicativo completo. Nele, você pode consultar suas guias de impostos, gerenciar os lançamentos financeiros da sua empresa e conversar com um contador via chat. O registro MEI pode ser feito sem o acompanhamento dos profissionais do SERVEMEI. Pode ser feito em órgãos públicos do Governo gratuitamente, da qual o nosso site servemei.com.br não faz parte, por ser um serviço privado e opcional.
SERVEMEI TECNOLOGIA E ASSESSORIA LTDA – CNPJ 52.486.940/0001-36